segunda-feira, 13 de outubro de 2014




Para quem não viu no meu canal do Youtube (vlog)..Eu encontrei essa pessoa incrível... Sim pessoal,essa é a Niina (blogueira hiper famosa),eu encontrei ela no Shopping que tem aqui em Jundiai e foi inesquecível... Bem quando começo o meu blog e canal tenho esse encontro... Foi como uma motivação,mais uma força para eu continuar com tudo isso! E já que vocês amaram ( Foto repecurtida no instagram) vim fazer esse post contando alguns detalhes: Ela é MEGA simpática,até elogiou minha unha,é alta como podem perceber nos videos dela,gosta de milkshake do Bob's ( pois ela estava comprando e tomando).. Adora a loja Saraiva pois ela passou um bom tempo lá dentro.. e por fim é muito linda mesmo ❤️❤️!!  Um beijo e rumo ao encontro da Taciele agora né?! KKK
Para quem não sabe meu instagram é @luiza_lotufo
Canal Youtube :  LotufoLuiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário